Capitão
Major
Tenente Coronel
Coronel
O termo "capitão" vem do latim "caput" (cabeça) e foi usado desde a Idade Média como a designação geral de chefe, sobretudo no âmbito militar.
Tenente-coronel é uma patente militar de oficial superior, situada entre a de major e a de coronel. Ele é o oficial que coadjuva ou substitui o coronel.
Divisão Internacional de Ações Militares








Esta página foi feito para jogadores do grupo de Arma 3, D.I.A.M ( Divisão Internacional de Ações Militares), tem o intuito de trazer informações e notificar quem o acompanha. Se tratando apenas de um Jogo e de uma tentativa de simulação a fim de propagar diversão, companheirismo e um pouco de conhecimento.
​
Bem vindo a selva.
Bom, você confiou em mim então eu vou confiar em você!
Nosso Quartel General fica em algum lugar na Amazônia - BR e tecnicamente a D.I.A.M não existe, mas se existisse, reuniria os melhores homens e mulheres das melhores unidades do mundo. E quando tudo mais falha, nos chamam! 10 países inscreveram-se no começo e trabalhamos juntos para integrar suas inteligencias, agora somos o total de 193 países.
Nossa unidade é treinada para sobreviver em todas as situações, nós entramos com pouco e saímos com muito, somos capacitados para capturar e manipular qualquer equipamento do inimigo além de utiliza-los contra os mesmos (veículos, armas e uniformes). Nós não existimos isso significa que quando o inimigo nos ver, ele já estará morto.
Essa iniciativa foi feita justamente pelo surgimento da Black Steel (B.S). Uma organização terrorista que de acordo com as ultimas investigações controlam outros grupos criminosos pelo mundo. Eles estão envolvidos com sequestros, produção de armas nucleares, ataques terroristas, trafico de armas, trafico de pessoas, trafico de drogas, etc. Seu objetivo é jogar nações contra nações e lucrar com isso, o nosso é impedir que toda essa merda
se realize
Posso contar com o senhor ?
O ato de jurar a bandeira nacional faz parte somente do cerimonial das Forças Armadas do Brasil. Os compromissos são os seguintes:
Compromisso dos Recrutas:
“ Incorporando-me (à Marinha do Brasil; ao Exército Brasileiro; ou à Força Aérea Brasileira), prometo cumprir rigorosamente as ordens das autoridades a que estiver subordinado, respeitar os superiores hierárquicos, tratar com afeição os irmãos de armas, e com bondade os subordinados, e dedicar-me inteiramente ao serviço da Pátria, cuja Honra, Integridade, e Instituições, defenderei com o sacrifício da própria vida. ”
— Inciso V, do Artigo 171 do Decreto nº 88.513, de 13 de julho de 1983,
Compromisso dos Reservistas:
“ Dispensado da prestação do Serviço Militar inicial, por força de disposições legais e consciente dos deveres que a Constituição impõe a todos os brasileiros, para com a defesa nacional, prometo estar sempre pronto a cumprir com as minhas obrigações militares, inclusive a de atender a convocações de emergência e, na esfera das minhas atribuições, a dedicar-me inteiramente aos interesses da Pátria, cuja honra, integridade e instituições defenderei, com o sacrifício da própria vida. ”
— Artigo 217 do Decreto nº 57.654, de 20 de janeiro de 1966,
Compromisso dos Oficiais Promovidos ao Primeiro Posto e do Compromisso por Ocasião da Declaração de Guardas-Marinha e Aspirantes-a-Oficial:
“ Perante a Bandeira do Brasil e pela minha honra, prometo cumprir os deveres de oficial (da Marinha do Brasil; do Exército Brasileiro; ou da Força Aérea Brasileira) e dedicar-me inteiramente ao serviço da Pátria. ”
— Artigo 175 do Decreto nº 88.513, de 13 de julho de 1983,